Top 10 : Bases sob medida para pele oleosa *-*

Olá minhas negas ,  tudo bom ? Então , hoje quem faz esse post é a Mari dnv , afinal , agr eu sou a nova adm do blog né amrs ? *-*

Bom , hoje eu vim dar uma super dica p vcs : 10 bases sob medida para a pele oleosa *-*

Então , vocês que conhecem o mundo da make , sabem que quando se trata de verão e pele oleosa não se pode usar qualquer base , tem que ser a base que melhor se adequa a sua pele . Porque a pior coisa no mundo , é vs ser linda , e a base no seu rosto todo empipocado e ficar pior ainda . Ou vs estar linda com a make escorrendo . Assim não dá né meus amores ? hehe *-*

Tabela de preços das bases que eu recomendo :

1- Base liquida da vult : R$ 19,20 .


2 -Base mineral matte - BareMinerals : R$ 119,00 .

3- Base Matte : Quem disse Berenice : R$ 43,90 .

4-Mineral Base - Contém 1g : R$ 88,00

5-ColorStay Makeup Skin - Revlon : R$ 66,05





6 - Base TimeWise - Mary Kay : R$ 54,00

7- Base Soul Go Matte - Eudora : R$ 29,90

8- Make B. Mineral Base - O Boticário : 69,99

9- Base Pure Make-Up  - Maybelline : R$ 29,90

10 - Stay Matte But Not Flat  -  Nyx :  R$ 79,00

Então minhas gatas , o top 10 é esse , espero que gostem e  que achem uma dessas bases que melhor se adequam no rosto de boneca que vocês tem *-*

Qualquer dúvida , deixe nos comentários .

Beeeeeeeeeeeeeejús <3

                                                                                                   Marina Matos (:

0 comentários:

Postar um comentário